agosto 14, 2014

Casa Eduardiana Na Escócia!

Bom dia para você que está passando por aqui!

Hoje mostro uma casa encantadora em Glasgow – Escócia. Seus donos foram morar na área rural, não se acostumaram e voltaram para a cidade, no lugar que eles amavam.

A casa estilo eduardiano fica isolada, situada em uma posição elevada. "A varanda em estilo colonial, que eu acho que foi adicionada na década de 1930, foi uma grande atração, tão bonita e acolhedora, mas dentro da casa tinha uma adorável, sensação familiar. Eu acho que foram os painéis de madeira no salão que fez isso. Agora está restaurado, mas, mesmo em más condições, foi irresistível para mim. " diz a proprietária.

A casa precisava de um extenso trabalho para se tornar familiar novamente. "Nós vivemos em um canteiro de obras durante seis meses", lembra Mary.

Os pisos, lareiras, painéis de madeira foram conservados ou mesmo restaurados. A cozinha foi um investimento caro, mas valeu à pena. Uma extensão foi feita para fora da casa, para acomodar uma grande mesa de jantar. E as janelas fazem uma enorme diferença no espaço para a entrada de luz, e uma conexão direta com o jardim deixando a casa muito mais bonita.

No andar de cima, as mudanças estruturais foram mínimas.

A coleção de móveis de Mary ao longo de vários anos, e ao longo de várias casas diferentes, decora de forma elegante. "Eu sempre prefiro comprar algo velho, em vez de algo novo", ela admite. Agora que a casa está quase completa, Mary planeja concentrar-se no jardim.

Belíssima residência de Mary!

Beijos











































Fotos via: http://www.periodliving.co.uk



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...