julho 27, 2016

Sua Fazenda Particular!

Bom dia!

Quem aprecia a atmosfera do campo, vai gostar dessas belas imagens. Em particular é o meu estilo favorito, acho que esse clima do campo traz um aconchego sem igual.
No sítio da minha família, quando pequena, todos nós tomávamos banho ao entardecer, enquanto no fogão a lenha já tinha uma gostosura sendo preparada. Essa atmosfera levo sempre comigo, e até hoje a cozinha do campo da minha mãe é muito convidativa.
Não imagino uma casa fria e sem graça, casa é seu refúgio, seu mundo que te enche de satisfação.
Veja que ideias lindas para a sua "fazenda" particular!
Beijos































































































Fotos via: http://interiorgod.com/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...